HOMICÍDIO

Em Paraíso é registrado o segundo homicídio neste ano

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 09-01-2020 11:07 | 2914
Foto de Reprodução

Um homem, de 29 anos, foi encontrado morto com sinais de violência em uma estrada vicinal ao fundo do bairro Rosentina, na tarde de quarta-feira (8/1).  Ronaldo Cardoso do Nascimento estava desaparecido há cerca de uma semana e um suspeito de ter cometido o crime foi preso.

Segundo informações levantadas pela reportagem, a vítima havia sido procurada pelo suspeito antes de ter sido registrado o seu desaparecimento. Na tarde de ontem, quando foi comunicado sobre um corpo que havia sido encontrado em uma mata próximo a estrada que liga Paraíso à Guardinha, no fundo do bairro Rosentina, a PM se deslocou ao local, já suspeitando se tratar do rapaz desaparecido.

O pai da vítima reconheceu o corpo, que estava com diversos sinais de violência e já se encontrava em estado avançado de decomposição. Parte do corpo estava carbonizado. O suspeito, de 27 anos, foi encontrado após familiares de Ronaldo ter informado que este havia procurado a vítima antes do seu desaparecimento.

O suspeito informou, inicialmente, que havia procurado a vítima porque estava realizando uma mudança, porém, entrou em contradição diversas vezes durante suas declarações a PM. Por fim, alegou que procurou Ronaldo porque precisava de alguém para carpir um terreno de um parente.

No entanto, após levantamentos, um militar informou que durante patrulhamento no Rosentina, havia visto o suspeito nesta mesma semana, em uma avenida de acesso ao local onde foi encontrado o corpo da vítima. O indivíduo tem passagem por diversos crimes de furto e, também, de homicídio.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local. O sepultamento está previsto para ser realizado do Cemitério Municipal da Saudade, às 14h. O rapaz suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, que deve abrir inquérito para apurar o caso.