DEPUTADO LUCAS GONZALES

Vinício Scarano recebe deputado Lucas Gonzales e novos projetos são alinhados

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Política | 09-01-2020 10:25 | 742
Grupo se reuniu neste início de ano para as tratativas e elaboração de uma agenda de trabalho de 2020
Grupo se reuniu neste início de ano para as tratativas e elaboração de uma agenda de trabalho de 2020 Foto de Divulgação

O vereador Vinício Scarano Pedroso teve reunião de trabalho no primeiro dia útil do ano, quando recebeu o deputado federal Lucas Gonzalez (Novo-MG),  em São Sebastião do Paraíso. "Tivemos uma conversa inicial sobre os projetos que pretendemos desenvolver aqui na cidade neste ano, temos um trabalho em parceria em andamento e a proposta é de que além de ampliarmos os laços de amizade e confiança possamos também estender nossas ações conjuntas beneficiando a comunidade paraisense", destaca o vereador.

Junto com Vinício e o deputado Lucas Gonzalez também participaram de um café matinal algumas pessoas que apoiam e acompanham o trabalho do vereador em Paraíso. "Foi um café da manhã com alguns amigos onde tratamos de educação inclusiva, empreendedorismo, temas para a prevenção ao suicídio e sobre o projeto Jovens Protagonistas", disse. Embora a visita do parlamentar tenha sido rápida, o encontro ficou marcado como o início de uma ação conjunta mais efetiva.

Ficou acertado que Gonzalez retornará a Paraíso e algumas visitas serão feitas a instituições e empresas da cidade. "Pretendemos ir à Santa Casa, no Hospital Gedor Silveira e também passaremos em alguns empreendimentos para que ele conheça um pouco da nossa história e da nossa cidade. Haverá ainda um momento para a prestação de contas, do que tem sido feito por Paraíso", completa o vereador.

Conforme Vinício o deputado destinou em 2019 uma verba de custeio para a Santa Casa e pretende ajudar mais.  "O Lucas tem sido um parceiro e aliado muito importante e está pronto para nos ajudar como já demonstrou", assegura.

Para 2020 a intenção e atuarem conjuntamente nos setores de esporte e educação. "Formaremos um grupo de trabalho com algumas pessoas para desenvolvermos programas, temos o Projeto Jovem Protagonista que é deixar o jovem ser empreendedor, vamos em busca de parcerias seja no governo federal, estadual e aqui no municipal onde teremos várias iniciativas com instituições públicas e privadas", antecipa. 

Embora não tenha uma data definida, tudo indica que as ações já estão sendo preparadas começarão a serem executadas após o carnaval. "O foco é este organizar a linha de trabalho para que a próxima vinda do Lucas Gonzalez aqui já tenhamos algo definitivo para apresentar", finaliza.