SÃO TOMÁS DE AQUINO

Vítima de acidente, morre o ex vice-prefeito de São Tomás, Zinho Ferreira

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Acidente | 12-01-2020 12:22 | 6874
Foto de Reprodução

 

Um acidente envolvendo um trator na tarde deste sábado (11/1) na zona rural de São Tomás de Aquino causou a morte do ex-vice-prefeito daquela cidade, Benedito Ferreira Aguiar, 81 anos, conhecido como Zinho Ferreira. O sepultamento está previsto para o início da tarde deste domingo.

Zinho Ferreira era produtor rural. Segundo informações de testemunha, ele estava ao lado de um trator e deu a partida, não percebendo que o veículo estava engatado, sendo colhido pela roda traseira que passou sobre seu corpo.

O local do acidente é conhecido como bairro Gordurinha, na região da Serra das Araras.

Foram acionados o Corpo de Bombeiros e o SAMU que por sua Unidade de Suporte Avançado (USA) de São Sebastião do Paraíso se dirigiram para o local, já encontrando a vítima sem vida.

Segundo o sargento Giovani, do Corpo de Bombeiros, o local é de difícil acesso, e o sítio se encontra em área pertencente ao município de Itirapuã, Estado de São Paulo. “Mesmo assim foram envidados esforços, mas infelizmente já o encontramos sem os sinais vitais”, disse o sargento.

Zinho Ferreira era pessoa querida, de tradicional família em São Tomás de Aquino. Foi vice-prefeito na gestão do prefeito Evanildo Ferri.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo que acionou perícia técnica.