COPA REGIONAL

5ª Copa Regional 3 de Outubro teve mais uma rodada no último domingo

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 16-01-2020 17:18 | 538
3 de Outubro está entre as equipes de melhor campanha após realização de duas rodadas do campeonato
3 de Outubro está entre as equipes de melhor campanha após realização de duas rodadas do campeonato Foto de Divulgação

Quatro partidas foram realizadas no último final de semana em São Tomás de Aquino válidas pela quinta edição da Copa Regional 3 de Outubro. Os jogos são das equipes do grupo C e D quando foram marcados 16 gols. Para o próximo domingo,19, mais oito equipes entram em campo.

Na primeira partida do último domingo,12, jogaram pela manhã Portuguesa/Bar Zé 38 contra o Mambrini que foi goleado por 6 a 1, às 8 horas. Em seguida foi a vez do Ribeiro que perdeu para o Adega Vila Nova por 3 a 2. Já no período da tarde outras duas partidas completaram a rodada. O Juventude derrotou a Paraisense Sub-19, por 2 a 1, jogo iniciado por volta das 14 horas. Na sequência, o time da casa 3 de Outubro recebeu o Itamarati e ganhou pelo placar mínimo de um a zero. 

Na classificação geral cinco times estão entre as que até o momento tem as melhores campanhas e possuem seis pontos ganhos. São elas Alemanha, Senior"s, 3 de Outubro, Adega Vila Nova  e Portuguesa/Bar Zé 38. Em compensação na outra ponta da tabela, após duas rodadas já realizadas os times do Riviera, Atlético Alegriense, Ômega, Itamarati e Ribeiro estão sem pontuar.

Na faixa intermediária da tabela estão equipes como o Santo Antônio e Mocoquinha, na Chave A, com quatro pontos ganhos. Na chave D, com três pontos aparecem Juventude e Paraisense Sub-19, que tem três pontos. A Portuguesa com nove gols marcados tem o melhor ataque, enquanto que o Senior"s com nenhum gol sofrido e dois jogos tem a melhor defesa.

Para o próximo domingo,19, estão confirmadas a realização de mais quatro partidas sendo duas do grupo A e duas do grupo B. Pela manhã  a partir das 8h, jogam Moco-quinha x Riviera, sendo que às 10 horas entram em campo Santo Antônio x Atlético Goianases. Às 14 horas o Atlético Alegriense recebe o Ômega e às 16 horas, Alemanha enfrenta o Sênior"s, um dos líderes da competição.