COPA REGIONAL

5ª Copa Regional 3 de Outubro terá rodada decisiva no próximo domingo

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 22-01-2020 13:37 | 745
Garotada da Paraisense tem jogo decisivo neste domingo contra a Portuguesa em São Tomás
Garotada da Paraisense tem jogo decisivo neste domingo contra a Portuguesa em São Tomás Foto de Reprodução

A rodada do próximo domingo (26/1), que encerra a primeira fase da 5º Copa Regional 3 de Outubro será decisiva para as equipes das chaves C e D. Os jogos definirão quais serão os quatro times classificados para as quartas de final da competição. Com os jogos do último final de semana, Mocoquinha, Sênior’s, Santo Antônio e Alemanha, respectivamente garantiram suas vagas para a próxima fase.

No domingo,19, foram três partidas, já que a disputa entre Atlético Alegriense e Ômega não foi realizada. O jogo estava marcado para ocorrer às 14 horas no campo do 3 de Outubro, mas foi cancelado pelo não comparecimento do time do interior paulista que já estava desclassificado. Ainda assim às 16 horas jogaram Alemanha que foi goleada pelo Sêniors por 6 a 0. As duas equipes passaram à próxima fase.

No período da manhã às 8 horas, o Mocoquinha venceu o Riviera, com o placar elástico de 8 a 0. Em seguida, com jogo realizado a partir das 10 horas, o Santo Antônio derrotou por 3 a 0 o Atlético Goianases, que também se despediu da competição. Mocoquinha e e Santo Antonio se garantiram na próxima fase e aguardam a definição de seus adversários.

Decisiva
A rodada do próximo domingo,26, será decisiva para as quatro equipes das chaves C e D. Pela manhã, às 8 horas Adega Vila Nova x 3 de Outubro, no clássico da cidade. O segundo jogo será às 10 horas, entre Juventude x Mambrini. Já no período da tarde a primeira partida será entre Ribeiro x Itamarati e em seguida às 16 horas, Paraisense Sub-19 enfrenta a Portuguesa/Bar Zé 38.

Todas as equipes têm chances de classificação dependendo da combinação de resultados. A vantagem é da Portuguesa que joga pelo empate e pode até perder da Paraisense desde que o Juventude não vença o Mambrini.

A fase quartas de final será disputada a partir do dia 2 de fevereiro. O Mocoquinha aguarda pelo segundo colocado do grupo C enquanto que o Senior’s aguarda o segundo classificado da chave D. Com os jogos do próximo domingo e definindo as vagas, quem for o primeiro lugar da chave C, enfrentará o Santo Antonio. Já a equipe primeira classificada na chave D, enfrentará a Alemanha. Após a definição dos adversários serão marcados os horários dos jogos.