TERAPIAS HOLÍSTICAS

Como atrair energia positiva Em seu local de trabalho

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Categoria: Saúde | 22-01-2020 14:05 | 417
Foto de Reprodução

Passamos boa parte de nossa vida adulta em ambientes de trabalho. Logo, cuidar da energia destes ambientes é fundamental!

O local de trabalho é o aonde desenvolvemos nossas ideias e, aplicamos nosso conhecimento profissional, visando obter prosperidade; então o ideal é que o clima seja tranquilo e com boas energias, o que nem sempre é possível devido à correria e o estresse das cobranças profissionais. Saiba como energizar o ambiente de trabalho, fazendo com que boas ideias fluam e o serviço renda.

O primeiro passo é acreditar na energização, sem a ilusão de que fará mágica ou milagre, na verdade tudo depende da intenção de cada um. É preciso manter coração e mentes abertos, acreditando que os rituais serão benéficos.

Inicie um processo de “faxina” geral em sua mesa ou local de trabalho. Abra todas as gavetas, armários, analise as prateleiras. Jogue fora tudo aquilo que não serve mais e, arquive aquilo que for realmente importante. Acumulação de objetos e papeis em seu local de trabalho, faz com que a energia fique estagnada, proporcionando um cansaço excessivo e muitas vezes um mal-estar ao ir trabalhar. Um dos indicativos é sentir muito sono ou bocejar muito durante o horário de trabalho; isto indica que você está sofrendo um “ataque” de energias negativas, neste caso, para que você se sinta melhor, coloque plantas no local.

As flores desviam a atenção das pessoas; desta forma; a maior parte das energias será focada nas plantas e flores, desviando olhares que seriam para você. Tudo ficará mais tranquilo e fluirá bem. Uma ótima opção é um pequeno vaso de cacto, que é uma planta pertencente à terras áridas e, portanto, consome a aridez e energias negativas das pessoas e locais, deixando tudo mais leve. Quando a planta secar e murchar, troque-a. Colocar uma foto sua com alguém importante de sua vida, ajuda a aliviar o estresse.

Mas, com a correria do dia a dia, nos esquecemos que pessoas bem próximas e queridas por nós possam nos emanar energias negativas, então; seja positivo diante da vida e do que está determinado a alcançar. Se proteja mentalmente destas energias pois; viver bem depende muito de suas atitudes.

Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral
Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências