MISSA PARAÍSO

Miss Paraíso será eleita em 1º de fevereiro

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Entretenimento | 26-01-2020 12:38 | 880
As 11 candidatas são representantes de bairros da cidade e a vencedora disputará em seguida o Miss Regional
As 11 candidatas são representantes de bairros da cidade e a vencedora disputará em seguida o Miss Regional Foto de FOTOS: Reprodução

No próximo sábado, 1º de fevereiro, será realizado a eleição do Concurso Miss Paraíso 2020. O certame coordenado por Flávio Rodrigues Vieira acontecerá nas dependências da Sala das Sessões Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso. "Estamos com os últimos preparativos em andamento e também realizando os ensaios. A expectativa é de uma grande festa até porque na mesma noite teremos o Miss Regional também com a presença de lindíssimas representantes da nossa região", comenta Flávio Vieira.

O evento reúne candidatas que vão representar 11 bairros da cidade, conforme os locais de residência de cada uma das participantes. "Ano passado fizemos os desfiles no novo Teatro da Associação Comercial e foi um grande sucesso. Agora a expectativa é a mesma podermos realizar uma noite de gala", anuncia. Flávio diz que a seleção ocorreu por convite e também por candidatas que se apresentaram voluntariamente.

De acordo com o coordenador as candidatas são representantes dos bairros Alto Bela Vista, Riviera, Belvedere, Itamarati, Acapulco, São Geraldo, Jardim Europa, Planalto, Santa Tereza, Rosentina e Santa Maria.

Serão realizados desfiles em trajes de banho e noite. A avaliação será feita por 15 jurados pessoas selecionadas ligadas ao setores de moda e beleza. "É um trabalho que faço há 28 anos aqui em Paraíso, uma tradição, um acontecimento de todos os anos", define Flávio. Os ingressos são limitados e estão sendo distribuídos pelas candidatas e também pela organização.

A Miss Paraíso de 2019, Natália Ribeiro passará a faixa para a sua sucessora. "Vale dizer que a vencedora estará com vaga garantida para representar nossa cidade no Miss Minas Gerais, que deverá ocorrer possivelmente em maio", acrescenta o coordenador. Neste intervalo até a realização do concurso a candidata deverá fazer a preparação, com ensaios sobre desenvoltura na passarela e aulas de academia. "É preciso chegar bem e estar na melhor forma para bem representar São Sebastião do Paraíso para todo o Estado", completa.

Após a realização da eleição do Miss Paraíso acontecerá a escolha do Miss Regional. Neste certame serão 15 candidatas que vão disputar mais um título de expressão. "Vamos fechar a noite com chave de ouro recebendo lindíssimas candidatas para mais este concurso que vai movimentar a nossa cidade, em um belíssimo espetáculo", comenta Flávio Vieira.

O certame terá representantes de Uberaba, Virgínia, Passos, Itobi, São João Batista do Glória, Franca, Borda da Mata, Jacutinga entre outras localidades.

Amanda Alves, Santa Tereza
Ana Paula Teixeira, Jardim Itamaraty
Dayana Cristina Santos, Jardim Riviera
Gabriela Reis, Jardim Acapulco
Joyce Cunha, Residencial Rosentina
Karoline Cardoso, Conjunto Santa Maria
Marcela Maurício, Jardim Europa
Marcelle Rocha, São Geraldo
Michelle Gonzaga, Alto Bela Vista
Natália Ribeiro, Miss Paraíso