ITAMOGI

Operação da PM em Itamogi resulta em seis prisões, em Paraíso e região

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 27-01-2020 17:30 | 1538
Foto de Reprodução

Uma operação desencadeada em Itamogi, motivada por denúncia de roubos ocorridos em São Sebastião do Paraíso e Guardinha, resultou na prisão de seis indivíduos e apreensão de dois veículos, além de quatro armas de fogo. Segundo a PM, dois moradores de São Sebastião do Paraíso e um de Monte Santo de Minas foram presos entre os suspeitos, acusados de participação nos crimes. O caso foi registrado na quinta-feira (23/1).

De acordo com a PM, ao chegar ao endereço da denúncia, em Itamogi, e questionar o suspeito B.A.M., 19 anos, sobre o veículo que havia sido roubado, ele teria afirmado que entregou a outro suspeito, P.S.S., de 20 anos. Em contado com o suspeito, este informou que o veículo estava escondido em um cafezal, próximo a sua residência, tendo sido recuperado um Fiat Palio.

Ainda, durante apuração, um dos autores relatou ter participação do roubo e que o suporte operacional de deslocamento foi dado por um indivíduo identificado como J.C.T.S., 29 anos. Na residência dele, ele teria tentado fugir ao perceber que seria abordado pela polícia, mas foi capturado. O suspeito confirmou sua participação e de outros dois envolvidos, A.J.M.C., de 19 anos, e W.S.D., de 27, ambos de Paraíso.

A.J.M.C, além de ter confirmado a participação, também relatou que a espingarda utilizada no crime era sua e estaria da residência de outro suspeito. W.S também confirmou sua participação e entregou a PM um revólver, com seis munições intactas e entregou um outro suspeito, D.J.R.A., 23 anos, de Monte Santos de Minas.

Por fim, a PM deslocou a residência do suspeito de Monte Santo, que entregou à PM duas armas de fogo e munições. Foram presos no total seis autores, apreendido quatro armas de fogo e dois veículos, sendo um deles produto do roubo e outro utilizado pelos autores na ação criminosa, além de drogas e vários pertencentes às vítimas dos roubos.

Os suspeitos, assim com os bens apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.