VETERANOS

XV Campeonato de Veteranos Cinquentão terá terceira rodada com quatro partidas

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 29-01-2020 17:59 | 407
Foto de Reprodução

O XV Campeonato de Veteranos Cinquentão terá prosseguimento neste final de semana com a terceira rodada. A equipe do Senior"s Clube Paraisense tem a melhor campanha da competição com duas vitórias em dois jogos. O time poderá disparar na liderança do campeonato caso vença o compromisso do próximo domingo,2 de fevereiro, diante do Ouro Verde Tênis Clube. Na região outras três partidas movimentam a competição.

A primeira rodada do campeonato terminou com 13 gols assinalados e uma goleada registrada. No Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, o Cruzeirinho recebeu o Altinópolis/Batatais que venceu por 1 a 0.  Em Passos, o time da AABB também foi surpreendido pela equipe da Prefeitura de São João Batista do Glória que fez 5 a 1, maior placar da rodada. Ainda no sábado,18, no Estádio Municipal, em Carmo do Rio Claro, a Empreiteira São Pedro derrotou o Caram de Passos pelo marcador de 2 gols a 1.

Na única partida realizada no domingo,19, em São Sebastião do Paraíso, o Sênior"s Clube Paraisense recebeu em seus domínios o Veteranos de Termópolis. O time da casa saiu de campo com a vitória por 2 a 1. Folgaram na rodada as equipes do Ouro Verde Tênis Clube e também dos Veteranos de Pratápolis.

A segunda rodada teve outras quatro partidas com os seguintes resultados: Chave A: Prefeitura São João Batista do Glória 1x2 Veteranos de Pratápolis; AABB 3x2 Empreiteira São Pedro. Já pelo Grupo B jogaram Ouro Verde Tênis Clube 0x0 Altinópolis/Batatais e o Sênior 4x1 Cruzeirinho. Com estes resultados Glória, São Pedro, Pratápolis e AABB estão embolados com 3 pontos ganhos. No outro lado o Sênior com duas vitórias leva a vantagem sobre os demais com 6 pontos, seguido de Altinópolis/Batatais que tem 4, fruto de uma vitória e um empate.

No sábado, 1º de fevereiro, em Passos o Caram recebe a equipe da Prefeitura de São João Batista do Glória, precisando da vitória. No domingo, 2 de fevereiro  às 9h30 jogam Veteranos de Termópolis x Cruzeirinho; enquanto que o líder Senior"s recebe em seus domínios  o Ouro Verde Tênis Clube. Ainda no domingo, em Pratápolis, a equipe da casa recebe a AABB, partida marcada para as 9 da manhã.