GUARDINHA

Bebida e desentendimento: dois são mortos em Guardinha, suspeito foi preso

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Polícia | 30-01-2020 23:23 | 4110
Foto de Reprodução

Dois homens foram mortos por volta  das 15h30 desta quinta-feira (30/1) em Guardinha, distrito de São Sebastião do Paraíso. A motivação do crime ainda não é conhecida, mas a princípio é vista como motivo fútil. O suspeito da autoria foi preso.

O crime aconteceu em uma residência na rua Tiradentes, 64, onde segundo informações  iniciais havia cinco pessoas. Segundo uma testemunha que estava no local, uma discussão se iniciou entre o autor (27 anos), e a primeira vítima. Ventilou-se a informação que o desentendimento se iniciou depois do telefonema de uma mulher.

O autor teria pego um bloco e desferido golpes na vitima que desfaleceu e foi arrastada para os fundos da residência, onde passou chutar a vítima que não resistiu, vindo a falecer. A testemunha, então teria saído do local.

Embora  ainda esteja em apuração, informações obtidas por policiais dão conta que a segunda vítima teria tentado conter o autor, e também foi atingida com golpes de bloco. Fala-se também que a segunda vítima teria sido atingida com golpe de enxada (sem cabo), no rosto.

O suspeito evadiu-se, mas com base em denúncias anônimas que chegaram à Central de Informações da Polícia Militar pelo telefone 190 ele foi localizado e preso.

Ambas as vítimas foram identificadas e seriam encaminhadas para o IML em Passos, no entanto nomes não foram  mencionados. O suspeito da autoria, segundo consta, é doente mental e teria feito uso de  bebida alcoólica.