RECURSOS

Deputado Emidinho Madeira destina recurso para Fundação Gedor Silveira

Montante vai auxiliar nas despesas e investimentos do hospital
Por: Redação | Categoria: Política | 31-01-2020 11:03 | 492
Foto de Reprodução

 

O deputado federal Emidinho Madeira, por meio de emenda parlamentar destinou recurso no valor de R$ 200 mil, para a Fundação Gedor Silveira. O montante vai auxiliar nas despesas de manutenção da prestação de serviço de qualidade aos pacientes.

Waldir de Souza, presidente da Fundação Gedor Silveira, ressalta a atuação do deputado. “Emidinho é um líder incansável que se dedica para melhorar as condições do acesso à saúde de todo o povo do Sul de Minas. Nós do Hospital Gedor Silveira temos uma enorme gratidão por este amigo, que auxilia não somente com recursos financeiros através de emendas parlamentares, mas também com seu apoio na busca de soluções que viabilizem a manutenção dos aparatos do sistema de saúde mental da nossa região. O deputado honra o cargo de homem público, uma vez que, de forma ímpar utiliza seu mandato para o bem da coletividade", pontua, Waldir de Souza.

Atualmente a Fundação Gedor Silveira atende pacientes de quatro Regionais de Saúde que são: Alfenas, Passos, Pouso Alegre e Varginha, compostas por 153 municípios com uma população de 2,5 milhões de pessoas.

Emidinho Madeira destaca a atuação no cuidado com a saúde do Sul e Sudoeste de Minas Gerais. “Estamos trabalhando diariamente para oferecer uma saúde de qualidade a todos os mineiros. Prova disso é o Projeto para zerar as filas de cirurgias eletivas e outros recursos que estamos destinando para nossos hospitais. Falta muito, mas estamos no caminho certo”, destaca o parlamentar.