HOMICÍDIO GUARDINHA

Vítimas de homicídio são sepultadas em Guardinha e Batatais

Crime teria ocorrido por motivos fúteis
Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 31-01-2020 18:16 | 1909
Foto de Reprodução

 

José Aparecido de Souza, de 51 anos, e Gilberto Modesto, de 44, foram sepultados na tarde de sexta-feira (31/1), em Guardinha e Batatais, respectivamente. Os dois foram assassinados na tarde de quinta-feira após um desentendimento do autor, identificado como Marcelo Teodoro de Souza, de 27 anos,  com José Aparecido. O suspeito teria fugido, mas foi preso em flagrante, momentos após o ocorrido pela Polícia Militar.

Os crimes foram registrados na rua Tiradentes, Guardinha, distrito de São Sebastião do Paraíso por volta das 15h30.. Conforme apurou a reportagem, uma testemunha  que presenciou a primeira morte, relatou que a esposa do suspeito teria ligado para Marcelo, que momentos depois, após a conversa  iniciou discussão com José Aparecido. O suspeito, então, com um bloco, desferiu golpe na cabaça da vítima, que teria ficado desacordado.

Em seguida, ainda de acordo com informações, Marcelo arrastou a vítima para os fundos da residência e o matou após diversos chutes.

Nesse meio tempo, Gilberto, que teria tentado impedir o suspeito, foi atacado com uma enxada, sem o cabo. Após ser atingido com o instrumento, ele teria caído e o suspeito, por sua vez, continuou deferindo golpes, matando o homem no local.

Após a morte da primeira vítima, a testemunha, ameaçado e com medo, teria deixado a residência, não presenciando o segundo homicídio.

O suspeito da autoria fugiu, mas após denúncias anônimas que chegaram à Central de Informações da Polícia Militar pelo telefone 190, ele foi localizado e preso.

Conforme apurou a reportagem, Marcelo já teria passagem por tráfico de drogas e, de acordo com relatos,faz tratamento por apresentar distúrbio mental.

Gilberto, uma das vítimas  teria passagem por homicídio. A primeira vítima, José Aparecido, foi sepultada em Guardinha, no final da tarde de sexta, e Gilberto Modesto, em Batatais.