BR 491

Homem é preso por embriaguez ao volante na BR-491

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 29-01-2020 21:17 | 613
Foto de Reprodução

Um homem, de 41 anos, foi preso no sábado na rodovia BR-491 após ter desobedecido ordem de parada da Polícia Militar e, em alta velocidade, quase atropelar os policiais que atendiam a uma outra ocorrência no km 3. O condutor ainda teria desacatado aos militares e os agredido após perceber que seria conduzido pelo crime de embriaguez ao volante.

De acordo com informações da PM, policiais foram até a um posto de combustíveis na rodovia BR-491, km 3, inicialmente, para atender a um chamado sobre perturbação do sossego, quando um veículo Gol, com placa de São Sebastião do Paraíso, entrou no local em alta velocidade, tendo sido solicitado sua parada.

Entretanto, o condutor não teria respeitado a ordem e avançado contra os policiais, quase atropelando um dos militares. Ao abordar o veículo, seis pessoas estavam em seu interior e o condutor, de 41 anos, estaria visivelmente embriagado. 

Realizado o teste do bafômetro e constatado a embriaguez, ao perceber que seria conduzido à Delegacia de Polícia, o condutor teria começado a agredir os policiais. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia.