3 DE OUTUBRO

Jogos das oitavas de final serão no domingo pela 5ª Copa 3 de Outubro

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 01-02-2020 22:03 | 378
Equipes de Paraíso como Senior
Equipes de Paraíso como Senior"s e Mocoquinha de Paraíso iniciam segunda fase da disputa do campeonato em São Tomás Foto de Divulgação

A rodada do último final de semana definiu as quatro últimas equipes classificadas para a fase oitavas de final da quinta edição da Copa 3 de Outubro de Futebol Amador. Com os resultados foram definidas as oito equipes que prosseguem na competição com jogos a partir deste domingo,2 de fevereiro. Adega, 3 de Outubro, Juventude e Portuguesa vão se juntar a Mocoquinha, Senior"s, Santo Antonio e Alemanha que já haviam conquistado vaga anteriormente para a sequência do torneio regional.

Quatro partidas sendo duas pela Chave C e duas pela Chave D fecharam a primeira fase do campeonato no último dia 26, em São Tomás de Aquino. Pela manhã foram realizados dois jogos quando inicialmente no clássico da cidade o 3 de Outubro derrotou o Adega Vila Nova, pelo placar mínimo de 1 a 0. Em seguida, às 10 horas, o Juventude goleou e eliminou o Mambrini vencendo por 5 a 0.

A rodada foi completada no período da tarde também com jogos no campo do 3 de Outubro. Às 14 horas, o Ribeiros venceu o Itamarati por 1 a 0 em mais um duelo de times de São Sebastião do Paraíso. Na partida de fundo a Portuguesa carimbou a vaga para a segunda fase em um jogo bem disputado quando venceu a Paraisense Sub-19, por 2 a 1.

As equipes que terminaram a fase anterior em primeiro lugar levam a vantagem do empate ou jogam por dois resultados iguais segundo o regulamento. Os jogos começam a partir das 8h com Portuguesa que encara a Alemanha. Em seguida às 10 horas, a partida será entre Mocoquinha x Adega Vila Nova.

Já no período da tarde fechando a rodada às 14 horas entram em campo o 3 de Outubro x Santo Antônio, e às 16 horas será a vez de Senior"s x Juventude.

Esta etapa do campeonato reúne dois times de São Tomás de Aquino, cinco de Paraíso e uma equipe de Pratápolis. No início também havia outros participantes de Santo Antonio da Alegria, Goianases e também equipes de Paraíso que não se classificaram.