TALENTOS

Músico e ator de Jacuí participa de Convenção Nacional de Novos Talentos no Rio

Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 01-02-2020 09:35 | 297
Foto de Reprodução

O jovem músico e ator Iago Ribeiro Clarismunde, de Jacuí, participou entre os dias 24 e 25 de janeiro da Convenção Nacional de Novos Talentos Br-People Rio/2020, nas categorias atores, modelos e cantores. O evento foi realizado no Centro de Convenções do Novotel Barra da Tijuca.

Iago participou do lançamento do filme “Um dia especial” onde vive o papel do personagem Júnior, um jovem músico. Fez parte também do musical, “Cats”, interpretando o personagem (Old Deuteronomy) e participou do evento na categoria de novos atores, onde foi aprovado pelos produtores Eduardo Pradella da TV Record, Tininha Araújo da TV Bandeirantes, pela roteirista Luciana Gonçalves e pela agência Gato Mia.

Com a aprovação, Iago continua no elenco da série “Com amor e letras” onde interpreta o personagem Pedro, um jovem estudante.

A vice BBB/2012, Fabiana Teixeira, apresentou o evento. A banca de avaliação dos talentos foi composta por Thomaz Roth e Laércio Ferreira, produtores musicais do SBT, Tininha Araújo, diretora do programa Band Mulher da TV Bandeirantes, Eduardo Pradella, coordenador do núcleo de elenco da TV Record, Marina Bisco, fotógrafa de moda da revista Vogue, Nina Pancevski, produtora musical e preparado-ra vocal do (The Voice Brasil, The Voice Kids e Pop Star) da TV Globo, Ronaldo Bastos Vieira, diretor e produtor musical do Estúdio de Gravações Palco 41, Luciana Gonçalves, atriz, compositora e roteirista, Fernanda Leme “Miss São Paulo e vice miss Brasil” e as diretores executivas da Agência Gato Mia do Rio de Janeiro e as coreografias e maquiagens do evento foram desenvolvidas pelo coreógrafo Jonathan Lupe.

Participaram do evento mais de 150 novos talentos, de todo o Brasil.