MARCELO

Marcelo promete desistir de candidatura se Prefeitura asfaltar o que é preciso em Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Política | 05-02-2020 11:05 | 1258
Foto de ASSCAM

O vereador Marcelo de Morais disse na sessão da Câmara, segunda (3/2), que se a prefeitura asfaltar os 12 quilômetros na estrada para Guardinha, além de ruas naquele distrito, ruas em Termópolis e de bairros em Paraíso, ele não terá mais nada pelo que lutar e desistirá de sua candidatura a prefeito.

O vereador teceu críticas ao governo municipal após anúncio do asfaltamento da estrada para Guardinha. De acordo com a prefeitura, será destinado o valor de R$ 1,9 milhão, parte de emenda parlamentar proposta pelo deputado Antônio Carlos Arantes e parte de recursos próprios da Prefeitura.

“Fiquei muito feliz que já conseguiram abrir a estrada da Guardinha, o que já estamos pedindo desde o começo do nosso mandato. Estou esperançoso que realmente esse asfalto saia, porém represento o povo e não posso deixar de fazer alguns questionamentos. Por que quando a Câmara economizou quase R$ 8 milhões, ele não quis fazer esse asfaltamento e preferiu que o povo continuasse encravando, continuasse passando apertado naquelas estradas”, questionou.

“Vou rezar a partir de hoje para que o prefeito possa realmente asfaltar seis quilômetros da estrada da Guardinha porque se tem um povo que merece, são aqueles moradores”, disse.

Questionado pelo vereador Sérgio Aparecido Gomes se, eleito prefeito, Marcelo daria conta de cumprir com que está pedindo, este respondeu que somente com o que foi economizado pela Câmara durante os últimos quatro anos, daria para asfaltar toda Paraíso.

Em seguida, Morais lembrou sobre processo da Copasa, e disse que prefeitura deveria ter entrado com a ação ainda em 2017, uma vez esgotadas as tentativas administrativas de se revolver os conflitos. Ele atribuiu processo impetrado pela prefeitura, em como asfaltamento da Guardinha a “ano político”.