PRATÁPOLIS

Desaparecida desde domingo, moradora de Pratápolis, é encontrada morta

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 06-02-2020 18:09 | 2734
Maria Antônia Martins, de 65 anos
Maria Antônia Martins, de 65 anos Foto de Reprodução

Maria Antônia Martins, de 65 anos, residente de Pratápolis, desaparecida desde domingo (2/2), foi encontrada morta em uma mata fechada próximo àquele município no início da tarde de quarta-feira (5/2). Bombeiros do 2.º Pelotão, em Paraíso, se mobilizaram para ajudar nas buscas, na esperança de encontrar Maria Antônia ainda com vida.

De acordo com bombeiros, a população pratapolense estava empenhada procurando pistas de onde ela poderias estar. Segundo informações, uma guarnição de salvamento se deslocou até ao município na tentativa de conseguir informações em casas e mercearias próximas a rodovia MG-050. No entanto, no início da tarde de quarta, a mulher foi encontrada morta em uma mata próximo ao município de Pratápolis.

Os motivos de seu desaparecimento e saída de casa ainda são desconhecidos, mas informações dão conta de que ela havia saído de amanhã com garrafinha d’agua, uma sacolinha e um guarda-chuva. Filmagens de um estabelecimento comercial, filmaram a mulher indo sentido a uma mata, onde há uma estrada.

O corpo foi encontrado por moradores, e bombeiros foram até o local, constatando o óbito. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Até o fechamento desta matéria, as causas da morte não haviam sido divulgadas.