CINQUENTÃO

15º Campeonato Cinquentão tem mais uma rodada no fim de semana

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 06-02-2020 14:44 | 510
Foto de Reprodução

A terceira rodada do 15º Campeonato de Veteranos Cinquentão foi realizada no último final com a disputa de quatro partidas, com jogos em São Sebastião do Paraíso e região. A equipe do Senior"s Clube Paraisense tem a melhor campanha da competição até aqui tendo somado 7 pontos em 9 disputados, seguido pelo Veteranos de Pratápolis que tem 6 pontos ganhos.  Entre os dias 8 e 9 de fevereiro estão marcadas mais quatro partidas.

Os resultados confirmam o equilíbrio das equipes na competição que estão emboladas na tabela de classificação. No grupo A  o Veteranos de Pratápolis tem a melhor pontuação ao vencer os dois compromissos e soma seis pontos. As demais equipes AABB, Prefeitura de São João Batista do Glória, Caram e Empreiteira São Pedro estão com três pontos ganhos.

No grupo B está o Senior"s que é líder absoluto do campeonato com 7 pontos ganhos. Na sequência aparecem Altinópolis/Batatais com 4; Veteranos de Termópolis com 3, e  Ouro Verde Tênis Clube com 2 pontos. O Cruzeirinho é a única equipe que ainda não marcou nenhum gol e também não pontuou e está na lanterna da competição.

Nos jogos do último final de semana o Veteranos de Termópolis derrotou Cruzeirinho por 3 a 0.  O Ouro Verde Tênis Clube não passou do empate sem gols contra o Senior Clube Paraisense. Veteranos de Pratápolis superou a AABB por 4 a 2 enquanto que o Caram fez 2 a 1 na Prefeitura de São João Batista do Glória. Folgaram na rodada os times de Altinópolis/Batatais e a Empreiteira São Pedro de Carmo do Rio Claro.

Para o próximo final de semana estão confirmados os jogos da quarta rodada da competição que tem em disputa o Troféu Luiz Semensi. No sábado,8, às 15 horas, o Glória receberá a  Empreiteira São Pedro. No mesmo dia e horário, no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, o Ouro Verde Tênis Clube vai encarar o Veteranos de Termópolis. Já no domingo, 9, pela manhã estão programadas mais duas partidas. Os Veteranos de Pratápolis receberá em seus domínios o Caram de Passos, enquanto que no Clube Recreativo Seniores Paraisense, a equipe local enfrentará o Altinópolis/Batatais. Folgam na rodada as equipes da AABB e do Cruzeirinho.

Conforme o organizador do campeonato, José Roberto Gonçalves, a competição está transcorrendo em alto nível e com grandes jogos. "Não tivemos nenhum incidente, o pessoal tem colaborado bastante", observa. Ele destacou ainda que a disputa recebeu o importante apoio de um desportista da região. "Queremos agradecer ao José Eneido Modesto, o rei do milho, que está apoiando a organização. É uma pessoa que está sempre apoiando o esporte de Pratápolis, de São Sebastião do Paraíso e zona rural", comenta, José Roberto.