COPA REGIONAL

Vila Nova e Sênior"s farão a final da Copa Regional 3 de Outubro

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 12-02-2020 09:27 | 409
Adega Vila Nova de São Tomás  - Times do Vila Nova de São Tomás e  Clube Sênior
Adega Vila Nova de São Tomás - Times do Vila Nova de São Tomás e Clube Sênior"s de Paraíso farão decisão inédita do campeonato Foto de Reprodução

A rodada do último final de semana definiu quais são as equipes finalistas da Copa Regional 3 de Outubro realizada em São Tomás de Aquino. A Adega Vila Nova e o Sênior"s Clube Paraisense venceram seus compromissos e deixaram para trás respectivamente a Alemanha e o Santo Antonio. A partida decisiva será no próximo domingo,16, a partir das 09h30, no Estádio Joaquim Pedro da Silveira.

Na primeira partida da semifinal jogando em casa e diante da sua torcida a equipe da Adega Vila Nova não teve dificuldades para derrotar o adversário. Apesar do jogo truncado do início da disputa, aos poucos o time aquinense foi se soltando e construiu o placar, com direito a disputar a grande decisão. O resultado final foi de 3 a 0 contra a Alemanha que vinha realizando uma campanha surpreendente na competição, mas que esbarrou no melhor entrosamento adversário.

A segunda partida envolveu as equipes do Sênior"s Clube Paraisense e o Santo Antonio, de Pratápolis considerada uma disputa mais equilibrada. Ambas as equipes fizeram um jogo de muita marcação,com bastante entrega dos jogadores em campo.

O Senior"s que ano passado havia ficado nas semifinais da Taça Paraíso desta vez foi premiado por um resultado satisfatório que também assegurou vaga na final. O placar final foi de 2 a 1 para o time azul e branco de Paraíso.

No próximo domingo, Adega Via Nova e Sênior"s Clube Paraisense farão a partida decisiva do campeonato. Caso ocorra empate no tempo normal o regulamento indica que a definição do vencedor será conhecido em cobrança de penalidades máximas.

De acordo com a organização não haverá disputa para o terceiro e quarto lugares. Para o público que pretende assistir a decisão está sendo pedida a doação de um quilo de alimento não perecível. O material arrecadado será doado para o Lar São Vicente de Paulo, de São Tomás de Aquino.

Clube Senior's Paraisense