SÃO TOMÁS

Adega e Sênior’s disputam o título de campeão em São Tomás

Times de São Tomás e Paraíso chegam a finalíssima do campeonato regional após quase três meses de disputas
Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 15-02-2020 09:44 | 501
Foto de Reprodução

Depois da realização de 30 jogos, o Campeonato Regional de Futebol Amador promovido pelo Clube 3 de Outubro de São Tomás de Aquino, chega a sua final neste domingo (16/2). A disputa reuniu 16 equipes de cidades da região, inclusive do estado de São Paulo teve início em novembro do ano passado com os jogos da primeira fase. O título de campeão será decidido entre as equipes do Adega Vila Nova, de São Tomás de Aquino e o Clube Sênior"s, de São Sebastião do Paraíso.

O time de Paraíso tem a defesa menos vazada, tomou apenas dois gols, enquanto que o Vila Nova sofreu quatro. Em compensação o atacante Nathanael da equipe aquinense é o artilheiro absoluto da competição com cinco gols assinalados. Pelo Sênior"s a artilharia é dividida por Clayton e Luis Fernando com quatro gols cada.

Conforme o regulamento não haverá disputa para o terceiro lugar que ficou com o Santo Antônio de Pratápolis. A quarta colocação ficou para o Alemanha, que somou 9 pontos, um a menos que o concorrente. A competição ainda reuniu as equipes do Atlético Goianases, Mocoquinha, Riveira, 3 de Outubro, Ribeiro, Itamarati, Atlético Alegriense, Juventude, Mambrini, Paraisense Sub-19 e Portuguesa.

A última partida será realizada a partir das 9 horas no Estádio Joaquim Pedro da Silveira. De acordo com os organizadores está sendo pedido para a entrada a doação (não obrigatória) de um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será doada para o Lar São Vicente de Paulo de São Tomás.

Na final nenhuma das equipes leva vantagem e será declarado o campeão o time que vencer o jogo nos 90 minutos. Em caso de empate a definição acontecerá nas penalidades máximas.