JACUÍ

Homens armados fazem casal refém em Jacuí durante assalto

Por: João Oliveira | Categoria: Política | 21-02-2020 16:07 | 2651
Foto de Reprodução

Três homens armados invadiram uma residência na manhã desta sexta-feira (21/2) e fizeram um casal refém durante quatro horas em Jacuí. Segundo informações, os suspeitos levaram joias, dinheiro, celulares, televisores, roupas, sapatos e diversas bebidas. Dois dos indivíduos que participaram do crime foram presos, assim como um quarto elemento que deu apoio. Um suspeito ainda está foragido.

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos que invadiram a residência durante todo tempo agiriam com violência contra as vítimas, apontando arma em direção ao casal.

Segundo a PM, após terem sido libertadas pelos assaltantes, as vítimas conseguiram ligar para a polícia que rapidamente conseguir se deslocar e deter dois indivíduos em um Gol branco.

Conforme a PM, um dos suspeitos estava armado e o outro conseguiu fugiu no carro da vítima, mas foi acionado o cerco bloqueio nas cidades vizinhas, tendo o veículo sido interceptado na estrada vicinal entre Jacuí e Bom Jesus da Penha. O terceiro envolvido conseguiu evadir para o matagal.

Durante o rastreamento, um quarto suspeito que estava em uma camionete F250, e que apoiava a fuga dos demais suspeitos também foi preso.

A polícia segue em rastreamento. Foi recuperado veículo da vítima, como também os seus pertences, além disso foi aprendido um revólver calibre 32,  munições intactas, uma camionete e um veículo Gol, de propriedades dos criminosos.