SEGUNDA FASE

Regional Cinquentão tem oito times classificados para a segunda fase

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 19-02-2020 09:48 | 636
Na segunda fase do campeonato mais equipes da região vão atuar em Paraíso no cruzamentos dos grupos
Na segunda fase do campeonato mais equipes da região vão atuar em Paraíso no cruzamentos dos grupos Foto de Arquivo

O XV Campeonato de Master"s Cinquentão encerrou no último final de semana os jogos da primeira fase da competição. Foram definidas as oito equipes que se classificaram para a segunda fase da disputa e que foram divididas em duas chaves. "Nós teremos uma pausa neste final de semana que é dos festejos carnavalescos, mas retornaremos logo em seguida com as partidas a partir do último dia de fevereiro e o 1º dia de março quando serão realizados cinco jogos", explica o organizador José Roberto  Gonçalves.

Os resultados da última rodada da primeira fase foram: Veteranos de Pratápolis 2x2 Empreiteira São Pedro; Caram 2x1 AABB. Também jogaram Altinópolis/Batatais 1x0 Termópolis e Cruzeirinho 0x1 Ouro Verde Tênis Clube. Folgaram na rodada as equipes do São João Batista do Glória e o Senior"s Clube Paraisense.

Com estes resultados foram classificadas na chave A as equipes de Altinópolis (10 pontos), Ouro Verde (8), Sênior"s (7) e Termópolis (3). No grupo B, Caram (9 pontos), Veteranos de Pratápolis (7), Prefeitura de São João batista do Glória (6), Empreiteira São Pedro (4).

Não se classificaram o Cruzeirinho e AABB. Para a segunda fase os jogos serão cruzados entre as equipes de cada grupo A x B. Os dois melhores colocados vão para a fase semifinal e em seguida a final que esta marcada para acontecer no dia 18 de abril, no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio.

As disputadas retomarão dentro de praticamente 10 dias. A rodada de abertura da segunda fase acontecerá no dia 29 de fevereiro, no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, às 16 horas.

O Ouro Verde receberá a Prefeitura de São João Batista do Glória. No mesmo dia e horário, no Estádio Comendador João Alves, jogarão Veteranos de Termópolis x Caram de Passos.

No domingo, 1º de março, haverá uma partida às 10 horas, no Estádio Étori Cantieri, entre Altinópolis/Batatais x Empreiteira São Pedro. Também na mesma data e horário o Sênior"s receberá em seus domínios o Veteranos de Pratápolis. O jogos da fase semifinal deverão ocorrer entre os dias  4 e 5 de abril, mas os locais ainda deverão ser confirmados. 

Neste ano o Campeonato Cinquentão faz homenagem ao desportista paraisense Luiz Semenzi. "A competição segue transcorrendo muito bem, com bastante disciplina até aqui foi aplicado apenas um cartão vermelho, os atletas e dirigentes têm colaborado bastante.

Da mesma forma, a arbitragem tem tido boas atuações e só podemos agradecer a todos que estão participando conos-co", descreve José Roberto.