INBRAX

VIVA CALIFÓRNIA 2: Paraíso ganha um novo empreendimento de sucesso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Entretenimento | 22-02-2020 11:01 | 614
Foto de Reprodução

Morar e viver bem além de poder desfrutar uma gama de serviços com qualidade, segurança e em um espaço privilegiado. Tudo isso e muito mais você vai encontrar no Edifício Viva Califórnia 2, que teve o seu lançamento de vendas na noite de terça-feira,18 de fevereiro de 2020, pela INBRAX Empreendimentos. Se a primeira construção já foi um grande sucesso, esta nova obra vem para consolidar um trabalho inédito realizado em São Sebastião do Paraíso, e que já está revolucionando o modo de vida de quem aposta neste novo conceito de uma cidade em expansão, de um futuro promissor em curto espaço de tempo.

Depois do sucesso de vendas do Edifício Viva Califórnia 1 que em pouco espaço de tempo teve todas as suas unidades comercializadas, quem não conseguiu adquirir o seu apartamento, agora terá uma nova oportunidade. A INBRAX Empreendimentos é a incorporadora responsável por possibilitar esta chance para as pessoas comprarem o imóvel e realizarem o sonho de suas vidas. Hoje a região está muito mais consolidada com outras habitações, instalação de repartições públicas e principalmente esta, localizada a poucos metros da construção da Universidade Federal de Lavras, Campus Ufla Paraíso, mais um sonho que se torna realidade.

Para o fundador da IN BRAX, Bruno Bauman o lançamento do Viva Califórnia Garden 2 é a continuidade de um projeto promissor. “Depois do sucesso do Viva Califórnia 1, que já está em obras e será entregue neste ano, agora nós estamos lançando o segundo empreendimento que tem basicamente os mesmos diferenciais do primeiro lançamento”, comenta. Bruno cita ainda que foi possível incluir nesta nova obra mais novidades. “Colocamos a área fitness, aumentamos o espaço gourmet e temos uma série de atrativos que tornam o espaço interessante como elevador, horta coletiva, garagem coberta e play kids”, enumera Bruno.

Entre as novidades consta também a entrada com biometria, medida que dispensa o uso do porteiro e reflete como economia no custo do condomínio. “A pessoa poderá entrar no empreendimento e colocar sua digital e acessar sua unidade com segurança, é uma coisa bem bacana mesmo”, acrescenta, o empreendedor.

Cada apartamento possui 54 m², em uma planta padronizada e que foi desenhada com o conceito para não possuir corredores. A iniciativa possibilita mais espaço livre e áreas que podem ser mais bem aproveitadas. Outra medida interessante é a utilização do sistema integrado com cozinha americana e a sala. São dois dormitórios onde cabem duas pessoas cada e quem tem no grande diferencial a proximidade com a universidade. “Teremos um prédio novo, com ótimo acabamento. Se a proposta é utilizá-lo para moradia estudantil, acreditamos que os pais poderão vir juntos participar no processo de escolha onde os filhos vão morar, e terão uma oferta como esta sem igual, com design especial, com segurança, com qualidade de vida é motivo de orgulho”, afirma Bruno.

A iniciativa da INBRAX prevê a possibilidade de financiamento através da Caixa Econômica Federal, da mesma forma como foi com o primeiro empreendimento. A incorporadora já possui parceria com a instituição bancária na construção de outros imóveis na cidade o que garante mais segurança no fechamento do negócio. O prazo de entrega é de 18 meses, mas com otimismo e boas expectativas o tempo de construção pode ser reduzido. “Se as chuvas e o clima ajudarem poderemos entregar as chaves até meados de 2021”, informa o construtor.

De acordo com o marketing da INBRAX, Fred Clementoni, uma das surpresas agradáveis da noite de lançamento do Califórnia Garden 2, foi o interesse e a procura do público. Os empreendedores já haviam feito uma live em redes sociais para anunciar o lançamento o que já havia despertado a atenção de muita gente. “Quando chegamos, havia uma fila de pessoas na porta da sede, gerou muito interesse, despertou a curiosidade de quem estava a fim de conhecer um novo estilo de morar bem”, ressalta.

O advogado Marcos César de Carvalho foi um dos convidados a participar do lançamento do novo empreendimento. Ele já havia participado das negociações do primeiro prédio e destaca a importância da iniciativa. “Aquela região é muito próspera que tem a Ufla como principal centro das atenções para este tipo de construção. Novas ruas estão sendo abertas, bairros estão sendo interligados e agora com esta nova obra a região que já é nobre vai ficar muito mais valorizada”, anuncia. Marcos acrescenta que os construtores foram muito felizes em escolher o local para o investimento que reúne tecnologia e qualidade de vida oferecida aos seus clientes.

O sucesso do primeiro lançamento tem um reflexo direto nas vendas do Califórnia Garden 2, alavancada na aposta da instalação do Campus da universidade em Paraíso. Há um grande potencial para a vinda de estudantes, a procura por moradias na região vai aumentar, então esta ideia inovadora de unirmos nesta construção todas estas características de bem-estar, tecnologia, segurança, proximidade são elementos pensados para este empreendimento. “A palavra carinho resume toda esta proposta em fazer bem, atender bem e ofertar algo de qualidade”, completa.

Aliado a entusiasmo, garra e inovação, a proposta vem ao encontro com quem busca um espaço para chamar de seu, com direito a piscina, área de churrasco e espaço para atividade física. Todos estes detalhes podem ser conferidos dentro de uma experiência de realidade virtual. Com a utilização de óculos 3D é possível visitar áreas comuns do empreendimento e conhecer detalhes daquele que pode se tornar futuro doce lar. “Estamos felizes com este evento, com a procura. Ainda há tempo de as pessoas interessadas virem conhecer este projeto aqui em nossa sede e ter a experiência de conhecer um pouco do Viva Califórnia 2 em realidade virtual, continuamos à disposição e prontos para melhor atender”, finaliza Fred.

A INBRAX Empreendimentos possui escritório localizado na Avenida Angelo Calafiori nº81, na Praça Dr. Joaquim Mário, com atendimento em horário comercial, em São Sebastião do Paraíso.