GADO FURTADO

Gado é furtado em chácara em Paraíso

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Polícia | 29-02-2020 12:23 | 1177
Foto de Reprodução

Apesar de terem agido com rapidez e pedido ajuda através de redes sociais ao saberem que cabeças de gado tinham sido furtadas em uma chácara no município de São Sebastião do Paraíso, no início da noite de quinta-feira (27/2), até a conclusão desta matéria, proprietários não haviam localizado os animais.

Mensagens de voz postadas pouco depois das 20h00 informavam que o gado foi furtado em uma chácara, nas proximidades do armazém de empresa atacadista, à margem da rodovia BR 491.

De acordo com a postagem, ladrões utilizaram um caminhão Mercedes Benz modelo 1620, amarelo, apontando também o detalhe que a “gaiola” para transporte dos animais “estava quebrada atrás”, e que um automóvel preto dava cobertura para a fuga.

O pedido é que a mensagem fosse repassada, porque o caminhão “ainda poderia estar na região”. Em contato com familiares dos proprietários dos animais, o Jornal do Sudoeste foi informado que “infelizmente” no início da noite de sexta-feira (28/2), ainda não se sabia do paradeiro do caminhão e animais.

Na postagem de voz, chegou a afirmar-se que seriam em torno de 80 cabeças de gado, mas este número não foi confirmado.