SEGUNDA FASE

Termópolis e Altinópolis vencem no início da 2ª fase do Campeonato de Master’s 50

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 04-03-2020 15:00 | 284
Assim como em anos anteriores Caram e Senior’s vão se enfrentar na quarta rodada do campeonato
Assim como em anos anteriores Caram e Senior’s vão se enfrentar na quarta rodada do campeonato Foto de Reprodução

Quatro partidas, disputadas no final de semana, marcaram o início da segunda fase do Campeonato Regional de Master’s 50. Os Veteranos de Termópolis e o Altinópolis/Batatais venceram seus compromissos e largaram na frente nesta etapa da competição. No próximo sábado,7, e também no domingo, 8, a bola volta a rolar com a realização de mais duas partidas pela segunda rodada da competição.

No sábado, 29 de fevereiro em partida realizada no Estádio Comendador João Alves, Veteranos de Termópolis derrotaram o Caram de Passos, pelo marcador mínimo de 1 a 0. Já no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o atual campeão do torneio o Ouro Verde Tênis Clube e a equipe da Prefeitura de São João Batista do Glória ficaram no empate em 1 a 1. Ambas as partidas tiveram início às 16 horas.

No domingo, no Estádio Étori Cantieri, o Veteranos de Altinópolis derrotou a Empreiteira São Pedro, de Carmo do Rio Claro, também por 1 a 0. No campo do Sênior’s Clube Paraisense a equipe da casa recebeu os Veteranos de Pratápolis, jogo que terminou empatado sem abertura de marcador. Ambas as partidas tiveram início às 10 horas.

A segunda rodada da competição terá início no sábado, 7, às 16 horas. No Estádio Comendador João Alves, os Veteranos de Termópolis enfrentam a Empreiteira São Pedro. No mesmo dia e horário, no Estádio Comendador Joaquim Pedro da Silveira, em São Tomás de Aquino, o Ouro Verde Tênis Clube vai jogar contra os Veteranos de Pratápolis. Outros dois jogos, completam a rodada no domingo,8, às 10 horas. No campo do Clube Senior’s Paraisense, o time da casa receberá São João Batista do Glória, e no Estádio Étori Cantieri, jogam Veteranos de Altinópolis joga contra o Caram de Passos, também às 10 horas. 

O campeonato tem em disputa o troféu em homenagem ao desportista Luiz Simenzi. “Neste momento queremos agradecer o apoio da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso que também está nos incentivando nesta realização”, comenta o organizador José Roberto Gonçalves. Ele destaca que tem mantido com firmeza nesta realização a observação da disciplina. “Em quaisquer circunstâncias, seja ganhando ou perdendo é preciso manter o respeito e a ordem. Começamos bem e vamos terminar bem mais esta competição”, assegura José Roberto.