RIO PARDENSE

Paraíso busca classificação na semifinal da Liga Rio Pardense

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 07-03-2020 15:50 | 873
Foto de Reprodução

A equipe de futebol de salão que representa São Sebastião do Paraíso na disputa da Liga Rio Pardense lidera a competição com seis pontos ganhos em dois jogos disputados. Venceu os compromissos diante de Casa Branca e de Santa Cruz das Palmeiras.

O time feminino de Paraíso também começou bem a competição com duas vitórias, sendo uma na categoria adulta e outra no sub-20.

Na estreia da equipe masculina de futsal Paraíso obteve sucesso ao vencer casa Branca por 3 a 2, partida realizada em Caconde (SP). A equipe comandada pelo técnico Olavo Martins voltou a quadra na quinta-feira,5, desta vez em Casa Branca quando derrotou Santa Cruz das Palmeiras, por 5 a 3. Com isso os paraisenses são líderes da chave com 6 pontos e está com a classificação encaminhada para a fase seguinte.

A equipe volta a jogar desta vez na Arena em Paraíso, contra Casa Branca, na próxima segunda-feira,9, a partir das 19 horas.

As equipes femininas de Paraíso também estrearam com vitória na competição. No domingo, 1º de março, o time adulto esteve em Tambaú (SP) e goleou o time local por 8 a 2.

Na categoria sub-20 o placar foi mais elástico e a vitória sobre as donas da casa foi de 13 a 0. Agora ambas as equipes aguardam definição da tabela para os futuros jogos na Liga Rio Pardense.