MASTER´S 50

Campeonato Master"s 50 teve rodada equilibrada no último final de semana

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 13-03-2020 15:35 | 1045
Foto de Reprodução

O Campeonato Regional Amador Master"s 50 teve mais uma rodada disputada no final de semana e os resultados dos jogos confirmaram o quanto a competição está equilibrada. Dos quatro jogos em disputa apenas um terminou com o placar final tendo um vencedor, na vitória da Empreiteira São Pedro, de Carmo do Rio Claro sobre o Veteranos de Termópolis, por 1 a 0. As demais partidas terminaram empatadas, resultados que mantêm as equipes emboladas na tabela de classificação.

O líder Altinópolis teve uma disputa difícil contra o Caram de Passos, jogo que terminou em 2 a 2. Já o Ouro Verde Tênis Clube e os Veteranos de Pratápolis terminaram sem abertura de marcador, com final em 0 a 0. O Senior"s e a equipe da Prefeitura de São João Batista do Glória também ficaram em 2 a 2.

Mesmo tendo empatado no último domingo o Altinópolis/Batatais tem até aqui a melhor campanha da segunda fase da competição com uma vitória e um empate, por isso soma quatro pontos ganhos.

Em seguida Aparecem Termópolis e Empreiteira São Pedro com três pontos cada. Na sequência embolados com dois pontos cada estão o Ouro Verde, Pratápolis, Glória e Senior"s. A lanterna do torneio está com o Caram de Passos que tem um empate em dois jogos e soma um ponto.

Para a rodada do próximo domingo (15/3), a equipe que sair vencedora de campo estará dando um passo importante para a classificação para a semifinal. Os jogos começam no sábado,14, a partir das 16 horas em Pratápolis quando o Ouro Verde Tênis Clube jogará contra o Caram.

No estádio Comendador João Alves, Termóplis receberá a equipe da Prefeitura de São João Batista do Glória. Já no domingo, estão programadas mais duas partidas. No estádio Etori Cantieri, às 10 horas, jogam Altinópolis x Pratápolis. No mesmo horário, o Senior"s receberá em seus domínios a Empreiteira São Pedro.

Confira na tabela abaixo a classificação do campeonato que neste ano homenageia o desportista Luiz Simenzi. A organização é de José Roberto Gonçalves, auxiliado por Marcos Nascimento.