21 ANOS

Loja Maçônica Fraternidade, Caminho e Luz comemora 21 anos de sua instalação

Grão-Mestre Cléscio César Galvão prestigiou a sessão magna
Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Entretenimento | 14-03-2020 23:03 | 135
A Loja Maçônica Frater-nidade, Caminho e Luz, no dia 1.º de março completou 21 anos de sua instalação em São Sebastião do Paraíso. A comemoração ocorreu em sessão magna realizada em seu templo de reuniões no dia (4/3), com expressiva presença, cerca de 120 maçons de toda a região, representando trin
A Loja Maçônica Frater-nidade, Caminho e Luz, no dia 1.º de março completou 21 anos de sua instalação em São Sebastião do Paraíso. A comemoração ocorreu em sessão magna realizada em seu templo de reuniões no dia (4/3), com expressiva presença, cerca de 120 maçons de toda a região, representando trin Foto de Divulgação

A Loja Maçônica Fraternidade, Caminho e Luz, no dia 1.º de março completou 21 anos de sua instalação em São Sebastião do Paraíso. A comemoração ocorreu em sessão magna realizada em seu templo de reuniões no dia (4/3), com expressiva presença, cerca de 120 maçons de toda a região, representando trinta e duas lojas maçônicas. Esteve presente o Grão-Mestre estadual do Grande Oriente do Brasil, Cléscio César Galvão, vindo de Belo Horizonte com sua comitiva para prestigiar a data festiva.

Em sua visita o Grão Mestre mostrou sua satisfação em conhecer a  Fraternidade, Caminho e Luz, outorgando-lhe Diploma de Honra ao Mérito, comemorativo à essa tão importante data.

Cléscio César Galvão dialogou com representantes regionais da maçonaria mineira, propondo a união de todas as lojas, brindando-os com uma reflexão sobre o sentido da Maçonaria e sua conduta dentro da sociedade.

 O Venerável da Loja Maçônica Fraternidade, Caminho e Luz, Gilvane de Paula Alves, representando todos os Maçons daquela Loja, ofereceu uma comenda ao Grão Mestre Estadual, parabenizando-o por estar assumindo tão gloriosa função à frente da gestão do Grande Oriente do Brasil de Minas Gerais, e o agradeceu pela tão honrosa visita.

 Ao final da reunião, o Orador daquela loja maçônica, Carlos Roberto da Silva, teceu elogios e parabeniza-ções aos presentes e ao Grão Mestre, salientando que a Fraternidade, Caminho e Luz estará sempre de portas abertas. Após a reunião, houve confraternização no salão de festas da Sociedade Beneficente Recreativa Operária (Liga).

Parabéns a Loja Maçônica Fraternidade, Caminho e Luz pelos seus 21 anos de fundação.