TRÁFICO

PM prende suspeitos de tráfico no São Judas

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 19-03-2020 15:10 | 869
Foto de Reprodução

Uma batida policial realizada no bairro São Judas Tadeu na tarde de quarta-feira (18/3) culminou com a prisão de um homem e três mulheres por suspeita de tráfico de drogas. O caso foi registrado após uma das mulheres se deparar com a polícia ficar assustada, o que levantou suspeitas.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pela rua Capitão Emílio Carnevalle, uma mulher de 57 anos assustou-se com a presença da polícia, tendo sido abordada.

Apesar de nada ilícito ter sido encontrado com ela, com os outros suspeitos, um homem de 33 anos, e duas mulheres, de 18 e 40 anos, também foram submetidos a busca, tendo sido encontrado com eles materiais para comercializar cocaína.

Conforme a polícia, a PM recebeu denúncia de que na casa de uma das mulheres abordadas haveria droga guardada. Durante buscas no interior da residência foram encontrados em um dos quartos quatro tabletes de maconha; 50 gramas de cocaína; uma balança de precisão e alguns eppendorfs (embalagens) vazias com resquícios de cocaína.

Os suspeitos foram presos e encaminhadas à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.