PARALISAÇÃO

Campeonato de Master’s também sofre paralisação

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 22-03-2020 10:09 | 953
Jogos foram interrompidos por tempo indeterminado para preservar atletas, árbitros e dirigentes
Jogos foram interrompidos por tempo indeterminado para preservar atletas, árbitros e dirigentes Foto de Arquivo

O Campeonato Regional de Master’s 50 foi paralisado por tempo indeterminado em razão da pandemia do novo Coronavírus, denominado Covid-19.

O campeonato teve mais uma rodada da primeira fase realizada no último domingo,14. “Vamos aguardar as novas recomendações dos setores de saúde para darmos continuidade a competição e torcermos para que esta situação passe logo com menor prejuízo para todos”, disse José Roberto Gonçalves, organizador da competição.

Na rodada realizada no último final de semana foram disputadas quatro partidas.  No sábado,14,  o Ouro Verde Tênis Clube  jogou e venceu o Caram de Passos por 2 a 0, jogo realizado no Estádio Municipal de Pratápolis. No mesmo dia e horário, mas no Estádio Comendador João Alves, o Veteranos de Termópolis derrotou por 3 gols  2 a equipe da Prefeitura de São João Batista do Glória.

No domingo, 15, no Estádio Étori Cantieri o time do Altinópolis/Batatais foi derrotado por 1 a 0 pelo Veteranos de Pratápolis. Já no Clube Recreativo Senior’s Paraisense, a equipe local também saiu vencedora por 2 a 1 na disputa contra a Empreiteira São Pedro, de Carmo do Rio Claro.

De acordo com a organização da competição em obediência as recomendações dos órgãos de saúde para que se evite aglomerações de pessoas e também em virtude do fechamento dos estádios inclusive na região as partidas estão suspensas.

“Vamos paralisar o campeonato por tempo indeterminado atendendo estas medidas que foram colocadas e para preservar os nossos atletas, árbitros e dirigentes. Assim que tivermos uma definição sobre a retomada dos jogos divulgaremos a todos”, concluiu José Roberto.