PRESO

Suspeito de cometer tráfico é preso no Jardim Alvorada

Indivíduo tentou resistir à prisão agredindo policiais, mas foi contido e levado à Delegacia
Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 23-03-2020 12:30 | 1211
Foto de Reprodução

 

Um homem, de 39 anos, foi preso na madrugada de sábado (21/3) após a Polícia Militar receber denúncia de que indivíduos estariam realizando comércio de substância ilícitas no bairro Jardim Alvorada, em São Sebastião do Paraíso.

Assim que policiais chegaram ao local, diversas pessoas fugiram quando viram a viatura, mas o proprietário do estabelecimento, que tentou resistir a abordagem e agrediu um dos PMs, foi contido e preso.

De acordo com a PM, foi localizado no local, próximo ao caixa, uma sacola contendo 22 porções de cocaína, bem como certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Segundo a PM, também foram localizados diversos objetos de origem duvidosa, como dois alto-falantes e dois tweeters; quatro pacotes de fio de cobre enrolados; duas maquinas de solda; dois discos de serra elétrica; duas serras elétricas; uma caixa de som e um multímetro.

No momento da ação policial, o suspeito tentou evadir quando percebeu que seria preso, sendo alcançado e impedido, no entanto tentou agredir a um dos policiais, sendo necessário ser contido.

Mesmo algemado o indivíduo tentou  agredir os policiais militares com golpes de cabeça e chutes. Após ser contido ele foi conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos