UAI

Atendimento na UAI é interrompido temporariamente a partir desta segunda

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Cidades | 23-03-2020 14:39 | 317
Assim como em toda Minas Gerais UAI de São Sebastião do Paraíso tem atividades suspensas devido ao COVID-19
Assim como em toda Minas Gerais UAI de São Sebastião do Paraíso tem atividades suspensas devido ao COVID-19 Foto de Roberto Nogueira

O funcionamento da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de São Sebastião do Paraíso, assim como todas as demais unidades de Minas Gerais foram temporariamente suspensas a partir desta segunda-feira (23/3). A iniciativa foi adotada em razão das medidas de enfrentamento ao coronavírus.

Durante o período sem atendimento ao público, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) organizará junto às unidades um cronograma de funcionamento para casos pontuais e emergenciais, de forma a evitar aglomeração de pessoas e a propagação do vírus. Será organizado um sistema de atendimento de urgência para os próximos dias. As informações sobre a disponibilização de atendimento emergencial serão divulgadas na ocasião.

Em São Sebastião do Paraíso o órgão tem capacidade para atendimento de 350 pessoas por dia. A UAI atende pelo telefone (35) 3539-8950 e informações podem ser obtidas através do email nadia@uaiparatodos.com. Em tempo de atendimento normal o órgão instalado na Avenida Oliveira Resende,698, possui funcionamento no período de 08h00:00 às 17h00.