LINHA CRÉDITO

Sicredi das Culturas RS/MG cria linha crédito Saúde Covid-19

Modalidade ampara procedimentos médicos, clínicos ou hospitalares
Por: Redação | Categoria: Brasil | 30-03-2020 16:08 | 687
Foto de Reprodução

Tendo em vista o cenário mundial na área da saúde e consequentemente na economia, em virtude dos desdobramentos do Coronavírus, a Sicredi das Culturas RS/MG anuncia nesta semana a nova linha de crédito Saúde Covid-19, que ampara  procedimentos médicos, clínicos ou hospitalares. Como condições especiais, a instituição financeira cooperativa está trabalhando com taxa de juros a partir de 0,5% a.m. para a contratação desta modalidade. Associados Pessoa Física podem financiar até R$ 3 mil para pagamento em até 12 parcelas. Além disso, haverá carência de 120 dias para o início do pagamento das parcelas.

"Em função do momento em que a sociedade vive, nós como instituição financeira cooperativa preocupada com as comunidades em que atuamos, desenvolvemos esta linha que apresenta condições mais acessíveis para sua contratação. Neste período de adversidade que afeta o país e o mundo precisamos cooperar ainda mais com as pessoas, na busca por amenizar e reverter este cenário", explica o diretor de Negócios da Sicredi das Culturas RS/MG, Cristiano Amorim Ourique.

Mais informações podem ser obtidas junto às agências do Sicredi na região, através dos telefones abaixo ou pelo WhatsApp (51) 3358 4770.

Atendimento: Visando o bem-estar da população e atendendo a decretos estaduais e municipais já publicados, as agências que integram a Sicredi das Culturas RS/MG no Rio Grande do Sul estão trabalhando com horário especial de atendimento aos associados com idade a partir de 60 anos e para grupo de risco, das 8h30 às 10h. Também com o objetivo de reduzir a propagação do Covid-19, todas as agências da instituição financeira cooperativa nos estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais estão operando com quadro reduzido de colaboradores.

O atendimento está sendo realizado somente para associados, com fluxo limitado conforme a capacidade de cada agência. Diante da propagação do Coronavírus, a instituição financeira cooperativa também reforça a importância da utilização de seus canais digitais de atendimento, como Aplicativo Sicredi e Internet Banking, bem como contato telefônico, visando a segurança e o melhor atendimento ao associado.

Telefones para contato da agência do Sicredi em São Sebastião do Paraíso/MG Paraíso: (35) 3539 7600

Júlia de Almeida Schneider
Assistente de Desenvolvimento do Cooperativismo Gerência de
Comunicação e Marketing