• Dos Leitores •

Corovídio 2020

Por: Redação | Categoria: Do leitor | 01-04-2020 05:39 | 122
Foto de Reprodução

Caros irmãos brasileiros, hoje, na madrugada do dia 29/03, me senti animado em escrever algo que, penso eu, possa ajuda-los a tirar algumas conclusões do que vivemos hoje, no Brasil.
O mundo está em guerra contra o CORONA VÍRUS 19 ou COVID 19. Tal "bichinho" ultrapassou fronteiras e chegou aqui entre nós.
Todavia, aqui encontrou aliados de primeira hora, foi muito bem recebido e rapidamente quiseram transforma-lo em rei.
Ficou famoso e após inúmeros namoros bem sucedidos com as moças da política, foi apresentado as meninas da imprensa e resolveu casar-se . Tornou-se muito mais virulento e forte, transformando se no SUPER HEROI "COROVI-DEO" 2020, um esquerdopata perigoso, com uma mão esquerda poderosa, disposta a destruir o que se colocar em seu caminho. Para nossa felicidade ele é portador de uma retinopatia em seu olho direito que o impede de ter uma visão adequada dos seus alvos, o que para nossa sorte, assim como do nosso País, até este momento ele, o COROVIDEO, não conseguiu atingir seu principal oponente, que inteligentemente , consegue se opor ou se desviar de todos seus ataques.
Trocando em miúdos, esse 2020 caolho será derrotado, pois apesar do seu imenso poder na mão esquerda e no centrão do seu corpo, não o fazem superior ao poder do nosso comandante e deste exército digital, que o apoia e o acompanha.
ASSIM SENDO JAMAIS O COROVIDEO NOS VENCERÁ

Jamil Jorge Simão - Médico. Rio de Janeiro.
jamiljsimao@gmail.com