SEBRAE

 Sebrae Minas realiza rodada de crédito online

Micro e pequenas empresas poderão avaliar possibilidades de créditos mais adequados
Por: Redação | Categoria: Brasil | 01-04-2020 15:33 | 734
Foto de Reprodução

O Sebrae Minas, em parceria com a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), realizam na próxima sexta-feira (03/04) a “Rodada de Crédito Online”. O objetivo é apresentar alternativas e principais linhas de financiamentos para micro e pequenas empresas e para microempreendedores individuais.

“Durante a rodada, vamos esclarecer sobre as ofertas de créditos e outras possibilidades,  para que o empreendedor avalie a melhor linha de crédito a se adotar neste momento de crise, de acordo com cada negócio”, explica o gerente da Regional Centro-Oeste e Sudoeste do Sebrae Minas, Leonardo Mól.

A rodada de crédito é mais uma das muitas ações gratuitas que o Sebrae tem proposto para ajudar micros e pequenos negócios a se manterem saudáveis em períodos delicados. “Com o intuito de valorizar o pequeno negócio, o Sebrae tem realizado diversas ações online, nas quais especialistas e consultores têm abordado importantes temas, com alternativas e estratégias para lidar com o cenário atual”, ressalta o gerente.

Os interessados em participar do webinar de “Rodada de Crédito” podem acessar o evento por meio do link:  https://event.webinarjam.com/register/20/yyvvvsm.

Para aqueles que precisarem de outras consultorias gratuitas, basta agendar um horário com o Sebrae Minas pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo WhatsApp (31) 99822-8208 ou ainda acessar o link https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/Faleconosco.

(por Marcelina Lúcia da Silva Liberato)
Serviço: Rodada de Crédito Online Dia: 03/04/2020 Horário: 14 horas Link de acesso: https://event.webinarjam.com/register/20/yyvvvsm