ZONA RURAL

Suspeitos de cometerem roubos em zona rural são presos pela Polícia Civil de Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 06-04-2020 15:20 | 2714
Foto de Reprodução

Um operação realizada pela Polícia Civil (PCMG), em conjunto  com a Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso e São Tomás de Aquino, desencadeou o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e três de prisões temporárias de suspeitos de cometerem roubos na zona rural de São Sebastião do Paraíso.

Os suspeitos estão sendo investigados pela prática de diversos roubos ocorridos na zona rural de São Sebastião do Paraíso nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. A ação contou com a presença de oito policiais civis e dez policiais militares. Os investigados foram encaminhados até a delegacia e estão à disposição da Justiça.

Segundo o delegado regional, Fernando Bettio, “essa operação objetiva a repressão dos crimes violentos contra o patrimônio, em especial na zona rural. Em uma ação conseguimos identificar o grupo criminoso que vinha atuando na região. Com as prisões de hoje, queremos mostrar para a sociedade que a Polícia Civil não parou seu trabalho neste momento de isolamento e o resultado trará mais segurança à população, em especial aos produtores rurais”.