PRENDE SUSPEITO

Polícia Civil prende suspeito de roubo em menos de 24h

Por: Redação | Categoria: Polícia | 08-04-2020 16:56 | 1305
Foto de Reprodução

Na noite segunda-feira (6/4), por volta das 21h, houve um roubo a um estabelecimento comercial localizado na vila Formosa, em São Sebastião do Paraíso, onde o criminoso entrou no local e, com uma arma de fogo em punho, anunciou o assalto subtraindo certa quantia em dinheiro do caixa.

Já na manhã do dia seguinte, terça-feira (7/4), o inquérito policial foi instaurado e no transcorrer do dia, em conjunto com a policiais militares, o autor foi identificado. No período da tarde de terça-feira, o inquérito policial foi totalmente instruído e, no final do dia, enviado à Justiça concluído com representação pela prisão preventiva.

O mandado de prisão preventiva foi deferido e expedido já no início da noite e o autor foi preso e encaminhado ao presídio. Conforme ressalta o delegado de Polícia Tiago Bordini, “tal fato, resolvido no mesmo dia, mostra o empenho e a união das Polícias Civil e Militar, do Ministério Público e do Poder Judiciário de São Sebastião do Paraíso na luta contra a criminalidade, mesmo diante das graves circunstâncias de saúde pública mundial”.