ARMA

Polícia Civil e Militar realizam apreensões de arma de fogo na região

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 08-04-2020 12:08 | 450
Material produzido pela faculdade foi entregue no hospital na tarde de sexta-feira
Material produzido pela faculdade foi entregue no hospital na tarde de sexta-feira Foto de Divulgação

A Polícia Militar e a Polícia Civil realizam no domingo (5/4) a apreensão de armas de fogo em São Tomás de Aquino e São Sebastião do Paraíso.

As apreensões aconteceram após denúncias anônimas darem conta de que indivíduos estariam portando armas de fogo.

O primeiro caso, registrado por volta das 9h em uma propriedade rural de São Tomás de Aquino, foi reportado à Polícia Militar após um denunciante informar que havia ouvido disparos de arma de fogo.

No local, os militares, após diálogo com proprietário e funcionário, realizaram a preensão de duas armas de fogo, tendo os conduzido até a Delegacia de Polícia.

A segunda ocorrência, registrada pela Polícia Civil em Paraíso, terminou com a prisão em flagrante de um suspeito que também estaria de posse de arma de fogo. A prisão aconteceu após a Polícia Civil receber informações de que um indivíduo estaria tentando vender a arma.

De pose das informações, a PC identificou o suspeito e iniciou as buscas em diversos endereços para localizá-lo. O investigado foi encontrado em um ponto comercial da cidade e, durante a abordagem, os policiais encontraram em poder dele uma pistola calibre 380 com a numeração raspada e dois carregadores, além de dez munições intactas.

Após receber voz de prisão, a equipe foi até a casa do suspeito, onde foram encontradas mais duas munições do mesmo calibre, além de duas máquinas manuais de colher café de origem duvidosa. O homem foi encaminhado até a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.