FORAGIDO

PMs de Paraíso e Batatais prendem foragido da justiça

Por: Redação | Categoria: Polícia | 13-04-2020 15:17 | 1697
Foto de Reprodução

Uma operação conjunta entre policias militares de São Sebastião do Paraíso e de Batatais (SP), culminou com a prisão de um indivíduo suspeito, de 33 anos, que estaria foragido na justiça. O homem teria furtado o veículo em Batatais, tendo o proprietário, segundo a PM, facilitado do crime para receber o seguro do veículo.

De acordo PM, denúncia teria dado conta que o suspeito estaria no distrito de Guardinha, de pose de um veículo VW/Saveiro. Após realizar diligência e abordar o veículo, ao serem verificados os dados do suspeito, foi constatado que havia mandado de prisão contra ele.

A PM deslocou-se até Batatais (SP), e após contato com os policiais militares da cidade, realizarem uma Operação em Conjunto, onde foi constatado queixa de furto da Savero, ocorrido naquele município.

Segundo a PM, há suspeita que o proprietário do veículo havia facilitado o furto para fins de recebimento do seguro, tendo este deixado o veículo na rua aberto e com a chave na porta.

O foragido da justiça foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia e o veículo recuperado e entregue ao pátio credenciado.