MACONHA

PM apreende 1kg de maconha em operação de repressão ao tráfico

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 14-04-2020 17:34 | 548
Foto de Reprodução

Uma operação de repressão ao tráfico realizada pela Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso culminou com a apreensão de um quilo de maconha e prisão de dois suspeitos de tráfico, no bairro Lagoinha. O caso foi registrado na tarde de sexta-feira (10/4).

De acordo com a PM, durante batida policial na avenida Wenceslau Braz, uma guarnição da polícia abordou um motociclista com um "garupa", e verificou que ambos aparentaram nervosismo com a presença da viatura policial.

Durante busca pessoal, foi encontrado com o condutor, G.M.S., 20 anos, auxiliar de mecânico, em sua cueca, um tablete de maconha e certa quantia de dinheiro. Durante busca pessoal no passageiro da motocicleta, D.A.,18 anos, foi localizado em sua posse, também, um pequeno tablete de maconha e certa quantia em dinheiro.

Conforme a PM, em diálogo com o passageiro, este relatou que possuía mais uma quantidade de droga em sua residência e foi localizado no interior de seu guarda roupas dois tabletes grande de maconha além de uma bucha da mesma substância.

Os suspeitos assumiram a propriedade da droga, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.