SÃO TOMÁS

Policiais civis e militares predem terceiro suspeito de roubo em São Tomás

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 16-04-2020 16:57 | 1035
Foto de Reprodução

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde de terça-feira em  (14/4) em São Tomás de Aquino um homem suspeito de ter participado de roubo na zona rural do município. O crime foi registrado no dia 27 de janeiro.

Segundo informações, na data que ocorreu, quatro indivíduos encapuzados e armados chegaram ao local, abordaram a família de moradores e anunciaram o roubo, amarrando as vítimas e levando um soprador, uma televisão, defensivos agrícolas, motosserras e um veículo.

O suspeito foi localizado durante diligência realizada com o apoio da Polícia Militar, em um sítio no qual trabalhava como caseiro. Ao ser questionado, o homem confessou participação no crime e forneceu detalhes da ação criminosa.

Segundo o delegado Tiago Bordini, responsável pelo inquérito policial, "foi representada pela prisão dos suspeitos identificados durante as investigações, durante as quais, com exceção do televisor subtraído, foram recuperados os demais objetos subtraídos do imóvel das vítimas".

Com essa prisão, três indivíduos suspeitos de envolvimento no crime já se encontram identificados e detidos. A prisão dos dois primeiros envolvidos foi realizada no dia 6 de abril. As diligências prosseguem no sentido de se apurar a identidade do último envolvido.