EMBRIAGUEZ

Homem é preso por suspeita de tráfico e embriaguez ao volante em Monte Santo

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 15-04-2020 17:29 | 291
Foto de Reprodução

No sábado, em Monte Santo de Minas, um homem de 32 anos foi preso por embriaguez ao volante e suspeita de trafico. O caso foi registrado durante operação no bairro Jardim Brasil, quando viatura se deparou com o veículo em atitude suspeita.

Segundo a PM, ao abordar o veículo e realizar buscas no suspeito, foram encontradas com ele duas buchas de maconha e certa quantia em dinheiro. Durante as buscas no veículo, foram localizadas, no assoalho do motorista, outras duas buchas da mesma substância e um papelote de cocaína.

Ainda, segundo a polícia, foram encontradas latas de cerveja cheias e vazias no interior do veículo, além de dinheiro. O suspeito apresentava sintomas de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados, fala embargada, além de "comportamento arrogante". Ele recusou o teste do bafômetro, alegando que havia ingerido apenas uma latinha de cerveja.

O veículo foi removido para o pátio credenciado, a CNH do condutor foi apreendida, foi lavrado o termo de recusa do teste de etilômetro e respectivo auto de infração de trânsito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.