SUSPEITO

PM age rápido e prende homem suspeito de ter furtado veículo em Paraíso

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Polícia | 20-04-2020 13:46 | 1112
Foto de Nelson P. Duarte/Jornal do Sudoeste

Cleverson Ruan Bento, 21 anos, foi preso pela Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso, suspeito de ter furtado um veículo na manhã desta segunda-feira (20/4), na avenida Wenceslau Brás, imediações do Ouro Verde Tênis Clube. Ele chegou pegar um trecho da rodovia BR 265, retornou a Paraíso onde equipes da PM saíram no seu encalço.

Segundo informações por volta de 09h30 o proprietário de um Peugeot acionou a partida do veículo que estava estacionado em frente sua residência. Entrou em casa e voltou rapidamente, mas ao retornar o veículo já havia sido furtado.

O fato foi comunicado à Central de Informações da PM que acionou equipes. O autor do furto seguiu sentido BR 265 como quem vai para Ribeirão Preto. Também para a Central da PM uma pessoa ligou dizendo que um rapaz estava em atitude suspeita, querendo saber como poderia ir para Monte Santo de Minas, sem passar pela rodovia asfaltada.

O autor do furto retornava para Paraíso e se deparou com a presença de viatura e policiais militares que faziam o bloqueio próximo à pedreira, que saíram em seu encalço. Depois de passar pela rua Geraldo Marolini e percorrer algumas vias, Cleverson abandonou o veículo na rua Marcelo Henrique Braghini, quase na confluência com a rua Dutra da Silva, e seguiu a pé, sendo preso em flagrante, ainda nas imediações.

Cleverson que tem antecedentes criminais por furto de veículos e ameaça, foi conduzido à Delegacia de Polícia.