GOLPE EM AGÊNCIA

Mulheres são presas tentando aplicar golpe em agência bancária com documentos falsos

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 24-04-2020 11:03 | 1646
Foto de Reprodução

A Polícia Militar prendeu no início da tarde de quinta-feira (23/4), duas mulheres em São Sebastião do Paraíso, que tentavam aplicar golpe utilizando documentos falsos. Segundo informações, na agência do  Mercantil do Brasil, após se perceber que se tratava de uma mulher que teria realizado o mesmo golpe em outra agência do mesmo banco, foi chamada a PM.

De acordo com a polícia, as autoras teriam sacado em outra agência o total de R$ 8 mil, utilizando documentos falsos da titular da conta. Após identificar a suspeita, o funcionário da agência de Paraíso, que havia visto foto das mulheres e as reconhecido, acionou imediatamente a PM, que fez a abordagem e prisão das suspeitas.

Ainda, segundo funcionário do Banco Mercantil do Brasil, na mesma data uma das suspeitas já havia aberto a conta para receber o benefício na agência, mas quando foi realizar o saque do dinheiro foi impedida e acionada a PM no local. As suspeitas informaram que se deslocaram para Paraíso, vindo de Ribeirão Preto (SP), com um amigo e que seria “mentor” do golpe. Elas foram presas e encaminhadas para a Delegacia, o outro indivíduo não foi localizado.