CAPOTAMENTO

Serralheiro morre após capotar veículo na BR 265 entre Jacuí e Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 27-04-2020 10:24 | 1864
Foto de Arquivo

Um acidente ocorrido domingo (26/4), entre Jacuí e Paraíso resultou em vítima fatal. O serralheiro Cleidson Rodrigues Moreira, 50 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele residia em Jacuí e estava se deslocando sentindo a São Sebastião do Paraíso quando o veículo capotou.

Cleidson  conduzia um veículo Gol,  perdeu o controle direcional do carro que veio a capotar na altura no km  624, no acesso a estrada rural da Queimada Velha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Samu já havia se deslocado ao local e contatado que a vítima havia falecido e estava presa nas ferragens. Bombeiros realizaram a retirada do corpo do veículo.

Dois dias antes, na sexta-feira (24), bombeiros também registraram um acidente poucos quilômetros antes, no km 615 na mesma rodovia. Segundo informações, houve uma colisão frontal entre dois veículos. As vítimas foram amparadas por testemunhas, que as socorrem até o posto de saúde de Termópolis. No local, uma das vítimas foi imobilizada pelos bombeiros e conduzidas até a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.

No final da tarde de domingo, por volta das 18h, outro acidente, desta vez um atropelamento, foi registrado no Jardim Itamarati, em São Sebastião do Paraíso. No local, uma jovem, de 19 anos, teria atravessado de forma inesperada a rua, sendo atingida por um veículo Gol.

Segundo bombeiros, a mulher encontrava-se desacordada, mas não aparentava traumas graves. Ela foi imobilizada e encaminhada até a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, onde ficou sob cuidados médicos.