DROGAS

PM apreende grande quantidade de drogas em Paraíso em duas operações

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 27-04-2020 10:49 | 1923
Drogas apreendidas nos bairros Village Paraíso e Jardim Planalto
Drogas apreendidas nos bairros Village Paraíso e Jardim Planalto Foto de DIVULGAÇÃO

Duas operações de repressão ao tráfico realizada pela Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso na noite de sexta-feira (24/4) e de domingo (26/4) resultaram na apreensão de grande quantidade de drogas e na prisão de quatro  suspeitos de crime de tráfico. As operações foram desencadeadas nos bairros Village Paraíso e Jardim Planalto.

A primeira ocorrência, registrada por volta das 22h na sexta-feira (25/4), aconteceu na avenida Onofre Pereira da Silva. Segundo a PM, foram vistos três indivíduos em situação suspeita. Após avistarem a viatura policial, dois deles fugiram, mas um terceiro, de 25 anos, foi abordado e submetido a busca pessoal.

Com o suspeito, foi encontrado na cintura de sua bermuda porção de maconha e certa quantia em dinheiro. Já em sua residência foram encontrados 18 pinos cocaína, mais três invólucros de maconha, uma pedra de crack, além de dinheiro e um aparelho celular.

Na noite de domingo, por volta das 22h25, dois suspeitos foram vistos dispensando um objeto após perceberem a presença na PM. Os rapazes, de 20 e 23 anos, estavam carregando dois invólucros de maconha.

Na residência de um deles, foi encontrado no quintal do imóvel mais quatro invólucros de maconha e na garagem uma balança para pesagem, além de material para embrulhar a droga. Na residência do outro suspeito foram localizados outros dois invólucros de maconha e três aparelhos celulares.

Os indivíduos relataram que os entorpecentes eram fornecidos por uma mulher, de 18 anos. Na residência da suspeita foram encontrados outros quatro invólucros de maconha, um caderno de anotação e um rolo de papel filme. Diante do flagrante, os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.