POLÍTICAS

Claudio Lauria e Antônio Carlos Pelucio são pré-candidatos pelo PSL

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Política | 10-05-2020 05:14 | 1954
O empresário Claudio Henrique Lauria, deputado federal Charlles Evangelistas e o advogado Antônio Carlos Pelucio
O empresário Claudio Henrique Lauria, deputado federal Charlles Evangelistas e o advogado Antônio Carlos Pelucio Foto de Divulgação

O empresário Claudio Henrique Lauria e o advogado Antônio Carlos Pelucio, presidente da 41.ª Subseção da OAB, confirmaram ao Jornal do Sudoeste que são pré-candidatos a prefeito e vice pelo Partido Social Liberal (PSL) de São Sebastião do Paraíso, e chapa será apresentada na convenção.

Conforme enfatizam, trata-se de candidatura “independente”, sem vínculos com grupos políticos tradicionais no município. 

No início da semana Claudio Lauria e Antônio Carlos se reuniram em Juiz de Fora com o presidente do diretório estadual do PSL, o deputado federal Charlles Evangelista. Expuseram seus projetos políticos e o que administrativamente almejam para São Sebastião do Paraíso.

Dissemos ao deputado aquilo que temos dito em nossos contatos aqui em Paraíso em visitas a lideranças políticas e comunitárias, e em segmentos da sociedade paraisen-se, nos apresentando como pré-candidatos, explicou Claudio Lauria. Dentre as prioridades, uma de nossas propostas é trabalhar para a geração de empregos, e dessa forma incentivar a vinda de empresas e apoiar as já existentes no município, enfatiza.

Antônio Carlos Pelucio menciona também a necessidade de se moralizar a administração pública, principalmente quanto aos chamados cargos de confiança e contratados que oneram os cofres do município. Deve-se levar em conta sempre o critério da competência e desempenho do funcionário, ressalta Antônio Carlos, ao mencionar que suas propostas são de “renovação”, na administração pública municipal, onde “novos ideais desvinculados com a política tradicional resultem em desenvolvimento”.

Conforme explicam, ainda não foi definido quem encabeçará a chapa. Depois de estarem com o presidente do diretório regional em Minas Gerais, deputado Charlles Evangelistas, os pré-candidatos Claudio Lauria e Antônio Carlos Pelucio pretendem ir a Brasília objetivando contatar lideranças do PSL.