JOSÉ LUIZ

Tio José Luiz, parabéns pelo seu aniversário

Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 09-05-2020 01:19 | 83
Foto de Reprodução

Bom, são anos de sabedoria e experiências não é? Queria dizer-lhe que você é muito especial. E lembrando o quão você foi e é importante em minha vida. Melhor: desde meu primeiro dia de vida!

Nos meus primeiros meses tudo lindo! Estava lá, me visitando e passeando comigo. Depois fiquei doente, não comia nada e tinha baixa resistência. Você como meu tio e amigo, tomou conta e arcou com as consequências, fez de tudo para ajudar minha mãe com meus remédios, o possível e o impossível. Depois que tudo passou, veio a me influenciar a estudar e ser alguém na vida. E claro, segui seus conselhos... estou seguindo ainda!

Acho que é meio difícil me convencer de algo, por isso às vezes vêm as desavenças. Normal, nós dois temos temperamentos fortes e opiniões diferentes. Mas, passados exatamente cinco minutos, estamos nos olhando, sorrindo e brincando, fazendo piadinha do que aconteceu.

E olha como o tempo passa, um dia você veio e cuidou de mim. E hoje, eu estou disposta e de braços abertos para cuidar da sua pequena. Quem diria... tudo passa ao nosso redor, num piscar de olhos... e quando você sem perceber e menos esperar, vai ser ela quem vai estar aqui lhe prestando uma homenagem.

E nesse dia (6/5) de extrema importância, queria dizer-lhe também que torço para que tudo na sua vida dê certo. Tanto na carreira política e profissional, quanto na sua vida pessoal e familiar. Creio que Deus está sempre do seu lado. Pois Deus ajuda quem ajuda aos outros, em geral. 

Queria também, dar-lhe os parabéns, pois um dia, você estava lá, trabalhando na roça, mexendo em motores de carros, vendendo até mesmo balas e chicletes na porta da escola em uma barraquinha. E hoje, olha só, tem seu próprio mercado, e com a confiança do povo se tornou vereador da cidade. É o que eu digo: cada um tem o que merece. E você conseguiu conquistar isso.

Meus parabéns, que este aniversário não seja apenas mais um. Seja mais um ano de sabedoria, experiência e conquista.. que Deus esteja sempre do seu lado, lhe enchendo de bênçãos, e lhe protegendo. Muita paz, amor, saúde, fé, prosperidade, conquistas, sucesso e felicidades! Feliz aniversário!

Apesar de tudo, ou por causa de tudo : eu amo você!

Homenagem de sua

sobrinha, Eduarda Sudário