ACISSP

ACISSP realizará campanha para incentivar o comércio paraisense

Por: Redação | Categoria: Cidades | 13-05-2020 18:48 | 76
Foto de Reprodução

A Associação Comercial de São Sebastião do Paraíso (ACISSP/CDL) lançará, em breve, uma campanha especial de incentivo às compras no comércio local. Em razão da atual situação, foi necessário reformular a proposta inicial da "Campanha Dia das Mães" para adequá-la às necessidades do momento. Comerciantes estão enfrentando grandes dificuldades e o desemprego está aumentando, o que prejudicou o consumo.

Diante dessa realidade, a ACISSP promoverá uma campanha gratuita de incentivo às compras locais, assumindo todos os seus custos, sem a necessidade, portanto, de investimento financeiro pelos comerciantes para aderirem, e dará prêmios em dinheiro ou vales-compras para os consumidores que comprarem nas lojas participantes.

De acordo com o presidente da entidade, Ailton Sillos, "este é um momento delicado, que exige a união de esforços para superação da crise e preparação para a retomada. A ACISSP está empenhada em promover o resultado das empresas associadas e usará parte da sua reserva financeira para fomentar o comércio através dessa campanha. Quanto mais os consumidores comprarem no comércio paraisense, maiores serão as suas chances de obter o apoio financeiro. Dessa forma, beneficiaremos os dois lados, os comerciantes e a comunidade", ressalta.

Todas as providências já estão sendo tomadas para que a campanha seja realizada o mais breve possível, adequadamente para o momento, viabilizando a participação de todos os comércios associados que desejarem.

Para serem informadas a respeito das novidades e empresas participantes da campanha, a fim de se beneficiarem em suas compras, a comunidade deve seguir a ACISSP pelas suas redes sociais.

Mais informações também serão divulgadas no site da entidade, no Jornal do Sudoeste e outros canais.