DROGAS

Em batida policial, PM apreende 1,3 quilos de drogas e prende suspeitos por tráfico

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 18-05-2020 11:07 | 1291
Foto de Reprodução

Uma batida policial no bairro Jardim das Acácias, sexta-feira (15/5), terminou com a prisão de um suspeito por tráfico e outros três por associação, além da apreensão de cerca de 1,3 quilos de drogas. A abordagem aconteceu em um local conhecido como ponto de tráfico na região.

Segundo a PM, chegando ao local foi abordado um suspeito, de 18 anos, comprando maconha de um rapaz, também de 18 anos. Durante buscas em sua residência, os policiais localizaram debaixo de uma geladeira um buraco no piso, onde havia um pequeno galão de plástico contendo grande quantidade de maconha.

No galão havia dois tabletes de maconha, um pesando aproximadamente 600gramas e o outro 400gramas, 17 invólucros pesando aproximadamente 20 gramas. Também foi apreendida uma balança de precisão e  R$285.50 em dinheiro.

Na residência havia um menor, de 17 anos, e um homem de 23 anos, também suspeitos de envolvimento com o tráfico. Com o flagrante, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, com as substâncias apreendidas.